segunda-feira, 8 de março de 2010

Resumo dos capítulos finais de ISA tkm.



Capítulo 101 Segunda-Feira

1,2,3 Alex e Cristina outra vez
Isa está com o coração muito frágil,pois se ver Alex sabe que seu coração se partirá em mil pedacinhos.Carlinhos dá um grande show no colégio.Cristina tem uma vitória muito amarga,por que para virar uma conquista real ainda falata garantir garoto de seus sonhos...e,porque esta vilã só sabe atrapalhar a vida dos outros.O compositor anônimo tem um encontro muito especial com Isa.

Capítulo 102 Terça-Feira
Cuidado com a aranha,Alex o mosquito
Cristina leva sua chantagem amorosa ao máximo da perversidade.Essa vilãzinha pede a Alex que faça uma mudança musical.Pero dali,Linda explode até a galáxia vizinha de tanta felicidade,e tudo isso por cauda do amor.Todos se preocupam com Alex.Ele recuperou um parafuso ,mas voltou com a Târantula trambiqueira.Mas depois,seus melhores amigos pensam em uma forma de ajudar - lo.

Capítulo 103 Quarta-Feira
A alegria $$$$ foi-se pelo buraco
Isa e Linda selam sua amizade ao ritmo pop - balada.Enquanto isso as vilãs Ricalditas recebem uma avalanche de más notícias econômicas.Seu dinheiro parece um bando de pássaros no inverno.Migraram para outro lugar.Carlinhos se trasforma em um professor brilhante e começa um novo negócio.Enquanto isso todos os alunos se preparam para a festa de final das aulas no colégio.

Capítulo 104 Quinta-Feira
Vizinhas e Rivais
Cristina segue em pleno choque emocional,econômico - amoroso e gostaria de ser transformada em petróleo para ser sugada pela terra.Em um momento de hostilidade,Isa defende de coração sua arqui - inimiga ,por que o coração deIsa é como uma mansão,onde tem espaço para todos.Alex tem uma conversa 100% sincera com sua namoradinha.

Capítulo 105 Sexta-Feira
O grande final. A festa vai começar!
Cristina faz uma boa ação que parece má,e separa ainda mais Isa e Alex!
Enquanto Micky e Justa chegam a uma conclusão lógica e descobrem o segredo do compositor misterioso.
Clavatti deixa de lado o stress e as bolsinhas de papel e mostra seu lado hiper,super romântico.
Chegou o fim do curso e Isa e Alex guardam uma última surpresa espetacular.

9 comentários:

  1. que saco eu ñ assistir o ultimo episodio

    ResponderExcluir
  2. oi isa eu fui no seu show aqui no rio na barra na arena

    ResponderExcluir
  3. adoro isatkm e isatk+ isa te adoro e a galera é d++++++

    ResponderExcluir
  4. eu mava a novela sera que podia repetir ela novamente? por favor

    ResponderExcluir
  5. isa , alex e linda eu mao vcs eu adoroa novela isa tkm e vou adorar mais a isa tk+
    tomare que nun demore para passar
    issa vc pode mandar uma foto sua e do alex aoutografado pelos dois por favor d nun for pedir muitoo ta bombeijosss

    ResponderExcluir
  6. isa eu te adoro vc é super talentosa e é uma das minhas artistas favoritas,vc é linda parabens,te amooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. ISA EU ADORO SEU PROGRAMA, EU FIZ O TESTE ISA TK+

    ResponderExcluir