segunda-feira, 3 de maio de 2010

Luisa Palomanes

Luisa Palomanes é a dubladora da nossa Diva...
Maria Gabriela de Faria(Isabella Pasquale).
Como dubladora profissional ela tbm já fez muitas outras dublagens.

Veja Alguns de seus trabalhos:
Katara em Avatar a Lenda de Aang
Buena Niña em Mucha Lucha
Cindy Vortex em Jimmy Neutron

Carly (Miranda Cosgrove) em iCarly
Diana Lombard em Martin Mystery
Docinho em As Meninas Superpoderosas
Estelar em Os Jovens Titãs
Hermione Granger (Emma Watson) em Harry Potter
Lola em Lola e Virgina
Mariah em Beyblade
Mary-Kate Olsen em Dose Dupla (série) e em vários filmes
Maya Dolittle (Kyla Pratt) em Doutor Dolittle 1, 2 e 3
Megan em Drake e Josh
Paulinha em As aventuras do capitão rolha
Penny em Família Radical
Yin em Yin Yang Yo!



13 comentários:

  1. isa yo ti amo de + muito muito mesmo ta vem aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. yo te amo mucho Isa do fundo de el corazón
    beijos tu fã Gabriela

    ResponderExcluir
  3. ela dublou miranda c0osgrove em icarly que e muito melhor que a isa sem ofensas

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a Mary.com, iCarly é mil vezes melhor e ela tbm dublou a Alex dos feiticeiros de weverly place

    ResponderExcluir
  5. Cara eu amo sua voz muito msm ! so completamente apaixonado por vc ! amo amo amo amo amo amo !

    ResponderExcluir
  6. cara eu sou a fanumero 1 da Luisa
    by: Luisa

    ResponderExcluir
  7. eu amo a isa nao perdia um capitulo quando passava isa tk+

    ResponderExcluir
  8. cara adooro a voz da luisa !!!
    ela dublou muuuito bem a alex de os feiticeiros de waverly place !

    ResponderExcluir
  9. adoro escutar suas dublagens ela é simplesmente fantástica

    ResponderExcluir
  10. LUIZ-ADORO SEU SUCESSO EM ISA TK+ JA GOSTAVA EM ISA TKM AGORA AIMDA MAIS

    ResponderExcluir
  11. ola.. sei q vc nao me conhece mas se eu estou certo vc é a dubladora da katara do "avatar a lenda de Aang" mas estou precisando de uma ajudinha sua se vc poder é claro... sou coreografo de uma companhia de dança de rua aqui no ceara.. e estou fazendo um espetaculo para uma competição com o tema AVATAR ja procurei em muitos lugares mas nao consegui encontrar a sua voz na abertura do anime em acapella, seria possivel vc nos ajudar madando sua acapella de abertura do "avatar a lenda de Aang"? por favor nao precisa toda a abertura so a parte dos nomes dos elementos

    Desde de ja agradecemos pela colaboração

    ResponderExcluir
  12. ela tambem dublou Alex(Selena Gomez) em os feiticeiros de waverly place

    ResponderExcluir