domingo, 31 de janeiro de 2010

ISA tkm de volta ao Brasil.

Sim fãns podem fazer barulho ! De acordo com a GLP Marketing SIM ISA TKM VOLTA AO BRASIL EM 2010 ! A prova ? Tá no twitter deles ! Eu perguntei MILHÕES de vezes, Quando Isa TKM volta ao Brasil? E eles responderam...
glpmarketing @brenocyrus ISA TKM volta em 2010
Para quem quer ver mesmo acesse www.twitter.com/glpmarketing
Os dados acima foram retirados de:Isa TKMbr
No seguinte twitter diz:
"Não temos data definida ainda pra vinda de ISA TKM, mas assim que confirmar vamos divulgar aqui ok?! "E tem mais,de acordo com o jornal "folha de Sao Paulo" ele voltaram ao Brasil em MARÇO de 2010(quando acabar Isa TK+) e que não iam fazer shows so em Sao Paulo e Rio,mais tambem iam fazer shows por TODO O BRASIL !!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. gente eu moro em mato grosso e aki já acabou isa tkm...mas entrou a novela que é uma procaria no lugar de isa tk+ mas será que aki vai passar a 2° temporada exibida pela band...todos os fãs da isa aki de alta floresta estamos esperando isso acontecer mil bjus

    ResponderExcluir
  2. eu queria sabe sem eles vão vim aqui no espirito santo pq eu moro aqui e aqui eu tenho varias amigas que são fãns deles e ai eu queria sabe me mande resposta.lindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. eu moro em são luís e gostaria de saber se eles viram fazer algum show aque em são luís, adora ,isa tkm o fenômeno que conquistou o brasil.beijos .mandem resposata nomeu okut iraci_gatagostosa@hotmail.com

    ResponderExcluir