segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BOMBA TKM

A trama ,ISA tkm que mistura amor,intrigas e muita mas muita música ,virou Show e foi parar na tevê aberta. A na Band conversou com a galera do elenco , que é supersimpática e alto astral. A apresentadora do programa perguntou ao elenco:
Quais as novidades da nova temporada de ISA tkm?
(E para quem não sabe é uma novidade e tanto).(E quem respondeu a está pergunta foi Rey interpretado por Willy na novela ISA tkm).
R: Na nova temporada nós mudaremos para o colégio de ARTES chamado BRAVO.Onde vamos aprender novas disciplinas artísticas.Conheceremos novos amigos,novos professores, novos diretores e novos Amores...

Rapidinhas:
Maria descidiu ser atriz bem novinha ,ela tinha só cinco anos quando fez seu primeiro comercial!
Na novela ISA é muito apaixonada por Alex (isso ta na cara).Ecomo a vida imita a arte...logo Maria ficou caidinha por Peche!Os fofos se conheceram antes de ISA tkm e namoram a quase dois anos.Já pensou!
Paixão pela Música:O cd da trilha sonora de ISA tkm cegou ao Brasil em junho e traz diversas faixas com as canções originais em Espanhol com o elenco.
Virtudes de Alex:"Peche contou que aprendeu a tocar guitarra ,piano, e bateria sozinho" Eu sempre gostei muito de guitarra, mas não sabia nada, então um dia sem saber tocar, minha irmã me comprou uma só pelo fato de eu gostar.Comecei a tocar co tutoriais na internet e aprendi 80% fuçando e me esforçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário